Finalmente Outono: Dica básicas para sua make!
Image Map

Dica básicas para sua make!





Oi pessoal!

 Para varias garotas é muito difícil na hora de comprar maquiagens, já que a muitas opções no mercado e aumenta muito mais a chance de errar. Portanto hoje vou dar algumas dicas básicas para a hora das comprinha.
  • Muito cuidado
 Não, não é pra ter medo rs, e sim o cuidado com o que vai comprar. Escolha maquiagens adequada com o tipo da sua pele e com uma fixação boa, não adianta nada você comprar algo caro mas que não segura em seu rosto né? E mais uma dica compre aquilo que você realmente precisa e o que vai usar
  • Coisas básicas
  Comece a compra com os produtos básicos como base, corretivo, pó compacto, rímel e um gloss labial. Coisas que não podem faltar em sua make. Mas aposte também em blush e batons cor de boca ou rosas.
  • Gaste pouco, mas compre bem
  Bom todos já sabem que a vários produtos no mercado que são baratos e que são super bons. Ok que vale gastar um pouco mais em alguns primer que são super indicado para as peles com acne ou as secas, mas já quando se trata em outros produtos como sombras, lápis de olhos, delineador etc é mas legal comprar em farmácias ou em pequenas perfumarias pois terá um gasto menor e com produtos de boa qualidade.
  • Observe bem na hora da comprar
  Quando for comprar sempre observe a embalagem, se o lugar que é armazenado é afastado da luz do sol e da umidade, isso pode estragar a maquiagem mais fácil e isso também é uma dica na hora de você guardar os produtos em sua casa. Não esquece de ver a validade, pois em algumas promoções da loja pode ter algo vencido.    Então essas foram as dicas básicas para a hora da compra. Espero que gostem e digam/critiquem o que acham, isso me ajudará bastante e posso melhorar em meus próximos post. Beijooos!

  


0 Comentários:

Postar um comentário



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo