Finalmente Outono: Máscara Color Trend Alongadora! - Testei
Image Map

Máscara Color Trend Alongadora! - Testei


A Máscara Alongadora para cílios à prova d’água da Avon Color Trend é um rímel maravilhoso e eu estou hiper apaixonada por ele.  O rímel define bem e alonga muito, muito mesmo. Eu passo três camadas e já fica um efeito “olhos de boneca”. 



Ganhei-o da minha mãe e ela pagou apenas R$ 9,99 já que estava na promoção. Se não me engano tem quatro máscara da linha Color Trend.  Meninas, vale muito comprar porque é bem baratinho e de boa qualidade. Algumas de vocês usou? 

9 comentários:

  1. QUE RÍMEL INCRÍVEL É ESSE????
    Já quero!!!!! Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra amanhã já rs, você não vai se arrepender! E quando usar diz pra mim o que achou, ok?

      Excluir
  2. Eu tenho esse e gosto muito mas no meu caso eu passo mais de 3camadas porque eu gosto de muito rimel haha.

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  3. Menina que cílios enormes!! Até assustei aqui... vou correndo comprar essa danada!!

    www.tremchiq.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariane,
    Adorei efeito da máscara e o preço também.
    Beijos e estou te acompanhado

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo