Finalmente Outono: Vem aí no cinema...
Image Map

Vem aí no cinema...


Olá meninas! Hoje fiz uma listinha com cinco filmes que vão lançar em agosto. Vejam!

Percy Jackson e o Mar de Monstros - 16/08

Percy Jackson e o Mar de Monstros acompanham as novas aventuras de Percy (Logan Lerman) e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles. Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

Bling Ring: A Gangue de Hollywood - 02/08

Baseado na história real de um grupo de jovens que invadia casas de celebridades em Los Angeles. O longa pretende mostrar a perspectiva da diretora acerca da cultura moderna de idolatria a celebridades. Entre as vítimas do grupo, estavam Lindsay Lohan e Orlando Bloom. Sofia Coppola é responsável pela direção, produção e roteiro. O elenco conta com Emma Watson, Kirsten Dunst, Leslie Mann, Taissa Farmiga, entre outros.

Amor Bandido - 23/08

Amor Bandido é uma aventura de dois garotos, Ellis e seu amigo Neckbone, que encontram um homem chamado Mud (Matthew McConaughey) escondido numa ilha no Mississippi. Mud conta histórias fantásticas -- ele matou um homem e caçadores de recompensa vingativos estão atrás dele. Ele diz que planeja encontrar o amor de sua vida e fugir com ela, Juniper, que está esperando por ele na cidade. Céticos, porém intrigados, Ellis e Neckbone concordam em ajudá-lo. Não demora muito para as previsões de Mud se tornarem realidade e a pequena cidade ver uma bela garota e uma fila de caçadores de recompensa a postos.

Eu e Você - 23/08

Escondido no porão para passar suas férias de inverno, Lorenzo, um jovem de quatorze anos, introvertido e um pouco neurótico, está se preparando para viver seu grande sonho: nada de conflitos, nada de colegas chatos de classe, nada de brincadeiras e falsidades. O mundo lá fora com suas regras incompreensíveis e ele deitado no sofá, bebendo muita coca-cola, comendo atum em caixinha e com livros de terror ao seu redor. Será Olivia, que chega de repente no porão com sua agressiva vitalidade, a tirar Lorenzo de seu universo sombrio, para que ele tire a máscara de adolescente complicado e aceite o jogo caótico da vida fora de quatro paredes.

A Aventura de Kon Tiki - 02/08

Em uma aventura perigosa no Pacifico, seis homens são testados aos limites da sua resistência para provar uma teoria revolucionária! Juntamente com cinco companheiros, Thor Heyerdahl (Pål Sverre Valheim Hagen) segue por 4.300 milhas através do Pacífico, numa frágil jangada, Kon Tiki, e são atacados por tempestades, tubarões e todos os perigos que o oceano pode reunir.


E esses vão ser alguns dos filmes que serão lançados em agosto, mas tem muito mais! Espero que gostem, e qual vocês queres assistir?
P.S.: Não está ordenado por datas, mas sim por quais eu quero assistir primeiro.
Fonte:http://cinema10.com.br/

4 comentários:

  1. Ahh, faltou o "Os Smurfs 2"
    Que vai ao ar no cinema dia 2 de agosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim rs, mas eu coloquei apenas os cincos que eu quero assistir primeiro!

      Excluir
  2. adorei, quero assistir todos!
    segue meu blog, e me faz uma visitinha ♥ http://blogmaniadeoutono.blogspot.com.br/2013/07/faca-voce-mesmo-quadro-decorativo.html

    ResponderExcluir



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo