Finalmente Outono: Resenha de The Secret Circle
Image Map

Resenha de The Secret Circle


Olá meninas, hoje o post é sobre a série The Secret Circle, ou Circulo Secreto, que baseada no livro da escritora L. J. Smith, sim, a mesma autora de Diário de um Vampiro. Porém a historia não é sobre vampiros, mas sim bruxas.
A série era exibida no canal CW, mas infelizmente foi cancelada por falta de audiência e por demorar “anos” entre um episódio e outro. Apaixonei realmente pela série e virei fã, quero muito ler o livro (e se quiserem me presentear com ele, eu aceito). E gente, o Jake apesar de no começo ser perigoso ele é muito lindo, awn! Faye, com o jeito mimado dela é a minha predileta e o Adam, não acho ele nada bonito, mas rezo para que minha série volte às telinhas com muita magia e enigmas.

A história:
 Cassie Blake vai morar com sua avó após um misterioso acidente com sua mãe. Em Chance Harber, cidade natal de sua mãe Amélia, Cassie descobre que sua família faz parte de uma linhagem de bruxas e ela era a pessoa que faltava para completar o circulo com Diana, Adam, Faye, Melissa e Nick. Quando unem esse circulo várias descobertas vêm à tona como demônios, mortos, espíritos e muito mais.

 Alguns personagens:

Cassie Blake - Cassie se muda para Chance Harbor após a morte de sua mãe, Amelia Blake, para viver com sua avó, Jane Blake. Na nova cidade, ela acaba descobrindo que é uma bruxa e entra para O Círculo Secreto.

















Adam Conant - Ele tem 17 anos. Ele explica a história do covil e da cidade e é a primeira pessoa a mostrar magia para Cassie. Apesar de ter um relacionamento com Diana, Adam sente uma atração muito grande por Cassie.










Diana Meade - Diana tem 17 anos, possui uma beleza clássica e é inteligente. Diana tenta enturmar Cassie em Chance Harbor e a trata com muita simpatia. Diana é líder do Círculo, e está determinada a usar a magia para o bem. Embora Diana queira que Cassie se junte ao Círculo, ela está disposta a esperar até que a garota esteja pronta. Ela é perdidamente apaixonada por Adam.








Faye Chamberlain - Faye tem 17 anos,é elegantemente sexy e uma jovem com uma visão aguçada que pode ser perigosa quando quer. Membro do Círculo, Faye é imprevisível e não vê problemas em usar a magia para realizar desejos, mesmo que em algumas situações isso vá contra as regras. Ela é a primeira a enxergar a atração entre Cassie e Adam.









Melissa Glaser - É a melhor amiga de Faye, tem um relacionamento complicado com Nick. Foi possuída por um demônio, que anteriormente habitava o corpo de Heather, que foi atropelada e faleceu. Faz parte do círculo.












Nick Armstrong - É o namorado da Melissa Glaser,que morre quando Charles, o afoga, para matar o demônio que o possuiu, quando saiu do corpo de sua namorada, Melissa Glaser.








Jake Armstrong - Era aliado dos Caçadores de Bruxas, mas ele começa a se apaixonar por Cassie, fazendo-o desistir de matar os integrantes do círculo.



Assista o trailer (infelizmente não achei com legenda ou dublado):

E se ficaram interessados, assista aqui. Vocês não vão se arrepender!
# BringBackTheSecretCircle

0 Comentários:

Postar um comentário



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo