Finalmente Outono: Vem aí nos cinemas - Outubro
Image Map

Vem aí nos cinemas - Outubro


Como vocês já sabem todo começo de mês eu posto uma listinha de filmes que vão lançar e que eu quero assistir. E seguindo a tradição trouxe cinco filmes para vocês:

Lore - 11/10

Com a derrota do exército alemão na Segunda Guerra e a entrada das forças aliadas no país, cinco crianças embarcam numa jornada que irá desafiar todas as noções de família, amor e amizade.

Jogos Famintos - 25/10

"Bom dia, cidadãos famintos do Distrito 12! Não esqueçam que hoje é a Cerimônia de Encontro, então pais, por favor, tragam seus filhos amados à praça para uma loteria da morte". Quando a ágil e corajosa Kantmissa Evershot (sósia de Jennifer Lawrence) se oferece para participar dos "Jogos Famintos", ela acaba conseguindo muito mais do que poderíamos imaginar... Incluindo Harry Potter, Sherlock Holmes e Os Vingadores.

Tá Chovendo Hambúrguer 2 - 04/10

A genialidade do inventor Flint Lockwood está finalmente sendo reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo Chester V (Will Forte de Saturday Night Live) para unir-se ao The Live Corp Company, onde os melhores e mais brilhantes inventores do mundo criam tecnologias para o aperfeiçoamento da humanidade. O braço direito de Chester – e uma de suas melhores invenções - é Barb (Kristen Schaal de Toy Story 3 e 30 Rock), uma orangotango super desenvolvida com um cérebro humano, que também é manipuladora e gosta de usar batom.

Silent Hill: Revelação - 11/10

A jovem Heather Mason (Adelaide Clemens) passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre.

Riddick 3 - 11/10

Abandonado em um planeta deserto por sua própria raça, Riddick (Vin Diesel) não quer nada além de vingança contra as pessoas que lhe armaram essa emboscada. Mas antes ele terá de lutar e livrar-se dos caçadores de recompensas, que descobriram seu paradeiro, e só então se sobreviver, retornar ao seu planeta natal, e salvá-lo da destruição.

Esses são alguns dos filmes que vão ser lançados em outubro, ansiosas para assistir algum?

Fonte: http://cinema10.com.br/












6 comentários:

  1. Silent Hill, adorooooo <3
    Com certeza irei assistir, haha.
    Lindo blog <33
    Me faz uma visita também?
    Beijoooo. :)

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo muito assistir Tá chovendo hambúrguer.
    Gosto de filmes infantis e animação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o primeiro filme foi bem melhor que o segundo, que é meio sem noção!

      Excluir
  3. Parei de assistir filmes de terror há alguns anos, mas Silent Hill parece estar bem bacana!

    ResponderExcluir



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo