Finalmente Outono: Wishlist de aniversário
Image Map

Wishlist de aniversário


Nem estou acreditando que em menos de 15 dias vou fazer 15 anos, uhul! E por isto resolvi fazer a minha primeira lista de desejo aqui no blog com o tema super especial: o meu aniversário. Vamos ver?

1. Escova de cabelo: Estou querendo muito uma escova, já que sempre que lavo o cabelo tenho que secar, se não fica uma juba. Tenho duas escovas, mas uma mais ruim que a outra e está caindo aos pedaços.

2. Kit Pincéis: Como alguns sabem, eu sou apaixonada por maquiagem e quero o kit para começar a fazer alguns tutoriais no blog ♥

3. Mochila Galaxy: Desde que surgiu a estampa galaxy me apaixonei e quando vi essa mochila, imaginem, quase surtei. Vai ser bem difícil achar uma mochila desses na minha cidade e então, talvez, tenho que comprar na net, só não sei aonde :/

4. Salto com tachinhas: Fui na loja Marisa e vi um salto com tachas e na ponta como se fosse um espelho, nem preciso dizer que me apaixonei né? Pena que eu não sei andar de salto (sério, é verdade. Me matem!), mas queria comprar, e quero, só pra aprender e arrasar.

5. Livros da Bruna Vieira: na verdade tenho uma lista enorme dos livros que quero ler, mas no meu aniversário quero ganhar o "Depois dos Quinze" e "De volta aos Quinze".

6. Câmera semi-profissional: Um dos meus desejos mais difíceis de conseguir por causa do preço. E se eu ganhar vou começar a gravar muitos vídeos para o canal no blog. Quem sabe não é?

7. Bolsa de franja: Procurei, procurei e nunca achei uma bolsa com franjas do jeito que quero. O único lugar foi na loja da Bianca, achei muito barato e quero!

8. Saia plissada: Só eu que acho lindo? Adoro modas meio retrô e achei essa saia linda, mas tem que ser de couro!

9. Vestido com transparência: Estou com um azar esses últimos dias, toda roupa que quero e vou experimentar ou não serve ou é muito grande. E foi isso que aconteceu no dia que fui experimentar o vestido, ficou muito apertado e quase não saia (não sou tão gorda, tá?). Porém, não vou parar de procurar.

10. Calça rasgada: Já tentei rasgar uma calça e não deu certo, ficou horrível! E estou na busca de uma calça como esta.

11. Melissa Ultragirl Liberty: Acho lindas as melissas e com certeza se tivesse dinheiro seria uma colecionadora, uma melisseira.  E a mais linda é a Ultragirl liberty azul, até imagino ela no meu pé, haha!

12. Paleta de sombras 96 cores: Como já disse, quero começar a fazer tutoriais e pra isso preciso da coisa mais importante: as sombras! Alguém me indica um site?

13. Calça Galaxy: Já disse que sou apaixonada por estampa galaxy e quero uma calça. Até pensei em customizar, mas não tenho as tintas :/

14. Notebook: Não me importo com a marca, só quero um notebook para conseguir postar mais vezes no blog, já que divido o computador com os meus pais e tenho horários para mexer. E o not faz tempo que esta na minha lista!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Alguns desses itens está na sua Wishlist também?

6 comentários:

  1. Desculpa, mas pensei que você fosse menos velha! Isso demostra o quanto você é madura. Ahr, 15 anos, saudade desse tempo. Então, vamos aproveitar, curtir bastante hein. Aunw, pai amado fiquei morrendo de amores pela a sua wishilist de aniversário. Espero que consiga todos os itens da lista, porque são super fofos e você merece ><

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que linda, cara! Muito obrigado! Todo mundo diz que eu pareço mais velha :( Obrigada, tudo de bom pra você ♥

      Excluir
    2. Estou amando seu blog, poderia passar horas aqui, além de ser tudo bem clean (o que acho maravilhoso) e fofinho, você escreve super bem, e é um amorzinho! Parabéns adiantado, tudo de bom ;3
      Beijos

      http://calltolays.blogspot.com/

      Excluir
    3. Muito, muito obrigado linda ♥ Tudo em dobro pra você!

      Excluir
  2. ótimos pedidos hein ? pediria quase as mesma coisas , kkkk , teu blog é lindo , parabéns pelos 15 :) , beijos
    http://pramodatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo