Finalmente Outono: Entrevista com a Blogueira Kalita Rossy
Image Map

Entrevista com a Blogueira Kalita Rossy


Olá meninas, tudo bem? Há tempos que eu não posto nada, não é? Mas nessas ultimas semanas foi muito corrido por causa do meu aniversario e minha festinha de 15 anos, então me desculpem por me ausentar.

Voltando no assunto principal, em outubro criei uma gincana com o intuito de divulgar uma leitora e quem ganhou foi a Kalita Rossy do blog Anseios & Poesias. E aqui vai a entrevista:

Kalita Rossy, 24 anos, casada, mãe de uma princesa de quase 01 aninho de nome Sofie, formada em Letras, aprendiz de professora.

Um motivo pra se orgulhar?
Minha descendência negra, nordestina e humilde.

O que tem vontade de fazer, mais num tem oportunidade?
Conhecer Paris. E ainda ei de realizar esse sonho.

Como você se define?
Sou uma sonhadora, mas procuro manter os pés no chão. Acredito que sonha faz bem, mas viver só de sonho não dá. Além disso, também me considero uma incógnita. Pra ser sincera, não consigo me definir ao certo, ainda estou em construção.

Qual é o melhor livro que você já leu?
Feliz Ano Velho do Marcelo Rubens Paiva. Ele retrata bem o momento atual em que vivo. Fala da fragilidade do ser humano e de como a vida é passageira.

Quando foi e como foi que surgiu a ideia de montar um blog?
Sempre escrevi poesia, desde sempre. Não tenho nem 30% das poesias que escrevi durante minhas quase 25 primaveras. De tanto perder minhas anotações senti a necessidade de manter as coisas que escrevia em um local, foi então que em 2011 me surgiu a ideia de criar o blog. Mas antes do Anseios & Poesias, eu já tinha outro blog, hoje desativado (Singelas Palavras Singelas) no qual eu publicava meus trabalhos acadêmicos. Importei todas as postagens do meu antigo blog para o Anseios & Poesias.

Já pensou em desistir de ser blogueira? Por quê?
Algumas vezes isso me passou pela cabeça, pois a falta de tempo para colocar as ideias no papel é grande. Entretanto, o blog já faz parte da minha vida. É como se fosse meu segundo filho. Não consigo deixar de cuidar, de mimar, de acarinhar ele.

Como escolheu o tema para o seu blog?
Tinha muitas ideias de temas e títulos para o meu blog, mas a maioria já tinham sido utilizados. Foi aí que pensei: é um blog de poesias, por isso tem que ter poesia no nome. Em seguida pensei, minhas poesias falam de meus anseios, meus desejos mais intensos. Então ficou Anseios & Poesias.

Bate e volta:

Um tema: Amor incondicional

Uma música: Imbranato

Um livro: Borboleta de Sharon Sala

Uma atriz ou ator: Uma Thurman

Um escritor: Vinicius de Moraes

O que diria para as suas leitoras?
Agradeço-as imensamente pela paciência e pela fidelidade. Peço-lhes paciência, pois estou passando por momentos delicados em minha vida, mas tudo é só uma fase, tenho fé em Deus que sim.

Pretende levar mais a sério o blog? (Tratar ele como se fosse um verdadeiro emprego)
Como já disse, o blog significa muito para mim. Amo escrever e isso faz eu me sentir bem. Estou passando por momentos difíceis, mas tudo vai melhorar. Sei que em 2014 teremos uma ano de grandes realizações e o Anseios & Poesias passará por muitas mudanças. Espero que meus leitores tenham paciência e continuem acompanhando o blog.

E então o que acharam da pequena entrevista? Não se esqueçam de visitar o Anseios & Poesias. Beijos!

6 comentários:

  1. Amei participar da entrevista. Amo e acompanho o seu blog desde que o conheci. Obrigada pela oportunidade Ariane. Te desejo muito sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quando li a primeira pergunta com sua respectiva resposta virei fã uhasuhauhsuha. Adorei a entrevista com a Kalita!! Ela é super fofa!
    Jéssica do blog donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo