Finalmente Outono: Projeto Fotográfico 5 on 5
Image Map

Projeto Fotográfico 5 on 5



Há algum tempo quero participar deste projeto e só agora consegui. Pra quem não conhece o projeto, ele tem esse nome pela quantidade de participantes, o número de fotos que cada uma terá que postar e o dia. Então será 5 participantes, com 5 fotos que postaremos todo dia 5 de cada mês.

As blogueiras são:
Marina Gattuso - Ananda Dias - Daniele Fernandes - Thaís Santos

Confesso que esse ultimo mês não tirei quase nenhuma foto, foram bem poucas, porque estava com desanimo, que meu Deus!

Tentei fazer a unha Galaxy, mas não deu muito certo :(
Meu livro preferido, o trecho perfeito ♥
Quando não se tem nada pra fazer na escola, dá nisso! #tattoodecaneta
Minha Demi! Sim, o nome dela é em homenagem a Demi Lovato.
Achei essa minha foto tão bonita *-*
Eai, gostaram? Visitem os outros blogs e vejam as fotos. Beijos!

20 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, está muito bonito!
    Projeto interessante ..
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane =) Adorei as suas fotos. E essas unhas menina, certeza que não ficou bom? Gostei *---*

    Ps: é Marina e não Mariana Gattuso kkkk (tudo bem, todo mundo me chama de Mariana mesmo).

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Desculpa, desculpa mesmo! Nem tinha visto que errei, rs

      Excluir
  3. Aqui vos fala sua mais nova seguidora rs. Parabéns, seu blog está muito lindo. Adoreei o projeto e suas fotos, queria participar kk. E eu li a sua descrição e temos bastante em comum! haha, beijos!

    http://comminhacamera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha nova leitora, rs! Li a sua também e temos muita coisa em comum mesmo ♥

      Excluir
  4. Amei o projeto linda, que criativa vc !
    E amei as fotos *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ouuuuuuunw, fiquei apaixonada por seu projeto! Que fofo, Jesus amado!

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, achei que a tatuagem era de verdade! hahaha
    Amei o trecho do livro e, cara, você gosta de Demi! Bate o/ rs
    E a unha ficou linda, super curti.
    Beijinhos, flor.

    http://missthay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também achei que a tatoo era de verdade. LOL
    Sua Demi é muito fofa. E essa unha que não deu certo ficou bem legal. Super curti.Com certeza foi bem melhor que a minha tentativa hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera fosse de verdade, rs. Pena que não posso me tatuar :(

      Excluir
  8. Oi, Ariane!
    Gostei muito das suas fotos. :)
    Amei sua unha, mesmo não dando certo. rs
    Eu ia colocar o nome da minha cadela de Miley (por causa da Miley Cyrus), mas meu irmão já chamava de Princesa e ela não aceitou. hahahah
    Beijão!
    Ananda Dias
    http://www.entrelinhascasuais.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, de novo rs. Te marquei na tag "Blog Versátil" no meu blog. Agora você tem que fazer o mesmo, e mil desculpas se você não gosta desse tipo de brincadeira. Beijos

    Link da publicação: http://comminhacamera.blogspot.com.br/2013/11/tag-blog-versatil.html

    ResponderExcluir
  10. Linda, te marquei em um selinho no meu blog, confere lá! http://daniperere.blogspot.com.br/2013/11/primeiro-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo