Finalmente Outono: Som de Hoje - Bad Day
Image Map

Som de Hoje - Bad Day


Pra quem não sabe, sou apaixonada pelo Justin Bieber desde 2009, quando seu vídeo One Time bombou na internet. Lembro que naquela época, fiquei viciada na música e só assistia o clipe.

Ele cresceu e está com quase vinte anos, o tempo passou tão rápido e eu não deixei de acompanhar esses quatro anos de carreira. Não me considero uma belieber, mas sim uma fã mais que fã, se é que me entende (meio difícil, né? rs).   

Mas não fiz esse post pra falar do que sinto por ele e sim para mostrar á vocês a nova música Bad day. Bieber está com um projeto “Music Mondays” que lançar todas as segundas uma musica, até o fim do ano. Já foi lançada cinco singles: Heartbreaker (minha favorita), All That MattersHold Tight e Recovery.

A letra, fala como é difícil o momento que você não tem a pessoa amada ao seu lado e por incrível que pareça o dia está ruim aqui onde mora, chuvoso e triste, deixando a musica com mais sentido e emoção. Combinou perfeitamente a capa da musica com o dia de hoje (04/11).


Vamos ouvir Bad Day?


Gostaram da música? É belieber? Compartilhe o post com as suas amigas e nas redes sociais! Se não gosta do Justin Bieber, respeite! 

2 comentários:

  1. Te indiquei em uma TAG no meu blog :)
    http://anseiosia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o video....blog lindo o seu

    beijo e até


    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo