Finalmente Outono: Adeus 2013!
Image Map

Adeus 2013!


Em menos de 12 horas estaremos em um novo ano. Mais realizações aconteceram, mais sorrisos viram, mais lagrimas serão derramas... Mas vamos continuar e sem desistir dos nossos sonhos (que são vários). Não se importe tanto com as pessoas que te desejam mal, seja diferente e deseje o bem. Perdoe, ame, chore, sorria, grite, beije, abrace e principalmente seja quem você realmente é.

Lembre-se do que você fez nesses últimos 365 dias e se eles foram ruins não fale: “Que 2014 seja diferente”, quem tem que ser diferente é você. Você que faz sua felicidade,você que faz a sua historia! Faça esse 2014 totalmente seu, tome suas decisões e procure o amor e a paz. Lute por seus sonhos, lute pela sua felicidade!

Queria agradecer todas que estão comigo desde o começo, sei que para alguns a quantidade de seguidores que tenho pode ser pouco, mas para mim é uma felicidade e nunca pensei que conseguiria manter um blog. Ter cada comentário, cada like, cada seguidor me deixa com um sorriso no rosto. Obrigado! Obrigado de verdade, do fundo do meu coração!

E um feliz 2014, que você consiga cumprir todos os seus sonhos, desejos, metas, que continue visitando o blog e continue me deixando feliz, rs. Obrigado ♥

6 comentários:

  1. Um feliz 2014 para você também! Boa sorte para cumprir todas as suas metas, jamais desista!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá!

    Frase de hoje: "Nada nesse mundo é nunca mais." – Cazuza
    Antes de Sonhar | Curte o Blog? *-* | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, chorei! É muito bom receber comentários assim, eu fico até besta, sério! Muito obrigado e sucesso pra você também ♥ Adorei o seu blog, muito perfeito!

      Excluir
  2. Feliz 2014.
    Desejo realmente que esse ano seja ótimo para você e que o blog cresça cada vez mais .
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2014 Ariane, tudo de bom pra você nesse novo ano que está se iniciando, espero que você consiga alcançar todas as suas metas (Porque eu já vi o ultimo post que você fez) kkkkkk Estou até seguindo para você alcançar logo os 200 seguidores.

    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo