Finalmente Outono: Explicação sobre o meu sumiço!
Image Map

Explicação sobre o meu sumiço!


Oi gente, tudo bom? Vim explicar pra vocês o motivo do meu sumiço aqui no blog.

Bom, a ultima postagem foi do Efeito Analógico aqui e no canal que foi a estreia no comecinho de janeiro, depois eu sumi sem nenhuma explicação pra vocês. E no dia 10 de janeiro fiquei sabendo que tinha passado no ETEC e quase tive um surto, estava pensando que não iria passar até porque eu fui muito mal na prova, porem fiquei entre os 40 primeiros classificados. Então começou a correria pra ir atrás das papeladas e tudo mais, e pra ajudar tinha o casamento de uma prima no final do ano, o que tumultuou mais ainda.

No final de janeiro era pra eu ter postado o vídeo do projeto “Document your Life”, estava até o pronto, mas eu estava muito cansada (e com preguiça, rs) e então eu desisti do projeto já que nos outros meses não teria nada de legal pra postar. Depois que as aulas começaram só pioraram as coisas! Entro na escola às 07h00 e saio às 04h50 de segunda e terça, no resto da semana eu saio às 12h20 e chego em casa morta de sono e sem nenhuma criatividade.

Apesar disso, eu estou amando a escola e o curso que eu estou fazendo e sei que isso vai ajudar muito futuramente, então vale o esforço. Mas vou postar sempre que der e nessa semana que eu não tenho aula vou fazer algumas postagens, ok?

É isso gente, espero que vocês me entendam e até o próximo post. Beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo