Finalmente Outono: Novidade | Layout Novo
Image Map

Novidade | Layout Novo


Olá, lindezas! Vocês não sabem como eu estou feliz e empolgada com o novo layout do blog! Depois de dois dias, inteirinho, de muito trabalho o layout ficou pronto.

Queria deixar o blog com uma cara diferente e também que combinasse com o nome, que no caso contém outono. Então por isso que a cor predominante é: laranja! Não sei se exagerei muito, mas eu gostei. E também resolvi mudar para ver se eu ficava mais animada com o blog, e assim aconteceu, já tenho várias ideias para postagens. Porem vai ter que ter a ajuda de vocês, ok? Lendo, compartilhando e dando opiniões.

Estou pensando em criar layouts free para vocês, o que vocês acham? Como seria o seu layout perfeito? Quem sabe eu crie um? Até pensei em um sorteio, mas como já disse, depende de vocês!


Voltando a falar do blog: a ilustração eu peguei no Tumblr e achei super fofa, eu adoro raposas! A barra lateral antigamente era no lado direito e agora é no esquerdo e com um menu super lindinho. A fonte dos títulos é a minha atual paixão, eu amei.

E aí, o que vocês acharam? Querem layout free ou para sorteio? A sua opinião e atenção só vai ajudar cada vez mais ao blog a ficar um lugar agradável tanto para vocês quanto para mim ♥


2 comentários:

  1. Amei o layout, de verdade. Eu tenho o blog e também estou querendo dar uma carinha nova pra ele - e mais profissional -, mas tenho algumas poucas dúvidas com html, o que é bem triste, haha... mas o layout ficou lindo, tudo está bem organizado e fofo. Beijos, seguindo!

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Fica de olho no blog e na fanpage que vou começar a fazer layouts, ok? Beijos!

      Excluir



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo