Finalmente Outono: Dica: Guiato
Image Map

Dica: Guiato



Oi, gente!

Todo mundo adora dicas que facilitam os afazeres do cotidiano, e hoje eu tenho uma que vocês vão adorar! É um site muito bom chamado Guiato que auxilia a fazer as compras. Mas como?

Ele é um guia online de ofertas, onde há centenas de catálogos de lojas de todo o Brasil de diversos segmentos como eletrônicos, supermercados, turismo, farmácia, veículos e claro, não podemos esquecer: moda, decoração e cosméticos.


Você pode acessar o catálogo como: http://www.guiato.com.br/Varejistas/GBarbosa, encontrar o produto que estava procurando ou encontrar uma boa oferta e depois informando seu CEP, o Guiato te mostra a localização exata de cada loja, informando o endereço e o respectivo horário de funcionamento. Não é legal?

Não deixe de acessar antes de ir às compras. Dessa maneira, você vai perceber que gastará muito menos dinheiro e tempo procurando as lojas. Compartilhe a novidade com os amigos e familiares e baixe o aplicativo no celular ou tablet. (compatível com iOS e Android).


Espero que tenham gostado e até o proximo post ♥

Um comentário:

  1. Ola Ariane!
    Amiga eu deixei um recadinho pra vc no face. Nao consigo entrar em contato c vc.
    Olha la no face, eu ja mandei. Qualquer coisa me procura. bjssss

    ResponderExcluir



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo