Finalmente Outono: E aí, me diz! Você ficaria com o ex da sua amiga?
Image Map

E aí, me diz! Você ficaria com o ex da sua amiga?


Olá, amores! Neste final de semana tive a ideia de fazer um post mensalmente com um assunto/pergunta onde vocês colocariam a sua opinião. Vou sempre tentar procurar algo que aconteça no nosso dia-a-dia e você vai me ajudar.

Imagine-se em tal situação: Sua amiga termina com o namorado, depois de um tempo (pode ser dias, meses, vai da sua imaginação) você encontra este garoto, tendo a chance de ficar com ele. Ficar ou não ficar?

Vamos ver a opinião destas meninas:

Pamela Dal Alva 
Acredito que depende muito, se já tem tempos e ela não tem nenhum vinculo sentimental, acredito que não daria nenhum problema futuro. Porém eu mesma não ficaria, mesmo que já tenha sido anos, sempre vai bater aquela dúvida se ela gosta ou se ele gosta. Minhas amigas tem contato com meu namorado e eu tenho com os delas, porém é aquela dito entre amigos: "Namorado de amiga para mim é gay ou mulher.

Beatriz Silva 
Acho que se eu gostasse mesmo do cara ficaria sim com ele, e se ela só fosse uma amiga também! É complicado essa situação, então evito entre ambos!

Isabella Cristina
Bem, na minha humilde opinião, pegar o ex da amiga não é uma coisa muito "ética" a se fazer, mesmo que ela "deixe", não seria muito legal. Imagina só, vocês saindo em um encontro duplo por exemplo. Além de ser meio estranho, ele pode ter uma "recaída" ou ela pode ter um ataque de ciúmes e acabar com a amizade. Então, resumindo um pouco, é errado e estranho pegar o ex da amiga.

Aurora Oliveira Buna
Eu não ficaria com ex de minha amiga. Por que sempre rola de alguém continua apaixonado mesmo depois do término do namoro, e se for minha amiga ela pode fica chateada comigo.

Renata Oliveira
Eu não ficaria com o ex da minha amiga porque não acho que uma amiga de verdade faria isso, acho que abalaria a amizade por algo que não valeria apena.

Marcela Moura
É difícil responder, mas eu acho que não ficaria, amiga vem antes de namorado.

Polly
Eu acho que não ficaria, as vezes vem ate uma vontade mesmo de ficar né, mais acho que não. Pois a amizade vale muito mais que um garoto qualquer ou uma ficada qualquer.


Viviane
Eu não ficaria jamais.Porque não acho certo , por mais que algumas das amigas fale a e ex mais não e certo. Primeiro vem amizade.

Jessica Bertolino
Não, seria extremamente estranho. Eu particularmente não aceitaria uma amiga minha namorando um ex meu, acho que isso geraria um certo constrangimento. E se rolasse um sentimento por minha parte, eu esperaria passar, nada é eterno, então uma hora ou outra esse sentimento iria passar.



E aí, me diz! Ficaria ou não? Fale a sua opinião também e diga se já passou por uma situação parecida. Não se esqueça de deixar sua sugestão para o próximo “E aí, me diz!”.

Se quiser participar me mande um e-mail: blog.finalmenteoutono@hotmail.com

4 comentários:

  1. Não ficaria!
    Acho que seria uma situação muito estranha!
    E não valeria o risco de perder uma amizade, mesmo que o boy fosse magya kkkk
    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  2. NÃO TERIA CORAGEM NÃO...
    AMEI SEU BLOG ESTOU SEGUINDO VC.
    XERO...

    ResponderExcluir



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo