Finalmente Outono: Eae, qual é o seu tipo de pele?
Image Map

Eae, qual é o seu tipo de pele?



Esse post pode parecer besta, mas não é todo mundo que sabe qual é o tipo de pele e por este motivo vim explicar os tipos.

Pele oleosa - De todos os tipos de pele esta é a mais equilibrada, não é nem seca nem gordurosa. São muito poucos os casos de espinhas e manchas, quase nunca se desenvolvem. A pele é suave, macia e tem uma textura fina e é esse tipo que demonstra mais saúde.

Pele oleosa - É o tipo de que demonstra mais brilho e oleosidade e tem tendência de ter mais espinhas e cravos pelo motivo de os poros são mais abertos e sujos.

Pele sensível - É a pele mais frágil e talvez a que trás problemas porque desenvolvem manchas, coceiras, vermelhidão e descamação. É fina, delicada e tem que ter um cuidado maior com o que é passado no rosto, já que pode causar irritações.

Pele mista - Como o próprio nome diz, é uma mistura da pele seca com a oleosa. Tem mas oleosidade na "zona T" (testa, nariz e queixo) e é seca nas outras áreas (bochecha, boca e envolta dos olhos). 

Pele seca - Causa o envelhecimento mais rápido, descamação, rugas, linhas de expressões e outros problemas mais sérios.

Dica: Para resolver o seus problemas procure um dermatologista, da sua confiança, ele te indicara produtos específicos para sua pele. 


A minha pele é oleosa e a de vocês? 

                                   

0 Comentários:

Postar um comentário



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo