Finalmente Outono: Projeto Fotográfico 5 on 5 | Janeiro e Fevereiro | Tema Livre e O que faz você feliz?
Image Map

Projeto Fotográfico 5 on 5 | Janeiro e Fevereiro | Tema Livre e O que faz você feliz?


Olá meninas! Como eu disse no post anterior que eu estava sem tempo por causa da escola e nessa semana eu não teria aula, vim postar pra vocês.

A postagem de hoje é praticamente dupla, pelo motivo de eu não ter postado o mês passado as fotos do projeto e então resolvi colocar de janeiro e fevereiro juntos.

Vamos começar por janeiro que o tema é livre:

Não lembro o nome disso, só sei que é com a letra b kk
O que eu vou fazer em uma pizzaria se eu não gosto de pizza?  Tirar foto com a vó kk
Casamento da prima ♥
Unhas, saudades sua linda!
Ano novo de amarelo, porque $im!
Agora o de fevereiro o tema é “O que faz você feliz?”

Praia.
Meus pais.
Povo louco.
15 anos.
Viajar.
Então é isso gente, espero que tenham gostado e visitem o blog das meninas também: 

0 Comentários:

Postar um comentário



 
© Finalmente Outono - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ariane Leite.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo